Como o cenário da América Latina afeta o Brasil?

O Programa Fora da Curva desta sexta-feira (01) analisou o atual cenário político da América Latina em contexto de insurgências populares contra os avanços do neoliberalismo no Equador e no Chile e de volta à presidência governos de esquerda, na Argentina e na Bolívia, e como essa perspectiva afeta o Brasil, em crise econômica, política e ambiental.

Apresentado por Adriana Santana, professora do Departamento de Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco, o programa teve como convidadas para o debate Verônica Ferreira, integrante do SOS Corpo, militante feminista da Articulação de Mulheres Brasileiras e coordenadora da Articulación Feminista Marcosur, Ciani Neves, professora de Ciência Política e Direito Internacional; e ainda Rud Rafael, coordenador do MTST e integrante da Frente de Resistência Urbana Latinoamerica.

Ouça o programa abaixo:

O programa Fora da Curva vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta-feira às 11h da manhã, pela Rádio Universitária FM (99.9), pela Rádio Universitária Paulo Freire (820 AM) e tem transmissão ao vivo também pelo facebook.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Uma cidade pensada por e para as mulheres

sáb nov 2 , 2019
No próximo ano, 2020, teremos eleições municipais no Brasil. Em que medida a ação dos movimentos de mulheres e feministas contribuíram para que gestores/as públicos passassem a planejar as cidades com uma perspectiva de gênero?