Seminário Internacional acontece entre os dias 24 de julho à 02 de agosto de 2024 e o SOS Corpo, em articulação com organizações e Universidades do Brasil e Argentina, propõe Simpósio para aprofundar debate sobre futuros e desafios do ativismo feminista na América Latina

Informamos que a partir dessa quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, estamos entrando de recesso. A partir do dia 02 de janeiro estaremos em período de férias coletivas. Nossas atividades presenciais e abertas ao público serão retomadas no dia 15 de janeiro de 2024.

O Baile da Viração do SOS Corpo acontece na quinta-feira, 14 de dezembro, a partir das 16h e tem uma programação que inclui feira de livros, lançamentos e muita música! Confira a programação!

HISTÓRICO! A Ministra Rosa Weber votou SIM pela descriminalização do aborto! A Ministra trouxe o argumento da autodeterminação reprodutiva com central, defendeu que a vida da mulher é soberana em detrimento a vida do feto e defende que a mulher que decide abortar merece o mesmo tratamento constitucional que aquela que decide gestar.

Estão abertas as inscrições para o curso Caleidoscópio “Por que fazer comunicação popular feminista?”, com objetivo de refletir as teorias e práticas da comunicação popular sob uma perspectiva feminista. A atividade educativa acontecerá em Recife, nos dias 19 e 20 de outubro, com 40 vagas disponíveis para o público de maneira gratuita.