CHAMADA: Mulheres em tempos de pandemia

Se a vida já era difícil, agora estamos vivendo ficção científica ao vivo. Para quem está em confinamento, muito trabalho dentro de casa e a ameaça do aumento da violência doméstica. Para quem precisa sair, os riscos da contaminação. Será que o dinheiro vai dar?

Até quando isso vai durar?! Não sabemos, mas para vencer o desespero e a ausência quase que total do Estado ou das políticas públicas estruturantes, criamos redes de solidariedade e grupos de escuta.

Compartilhe sua vivência. Escreva sua história, nos envie suas reflexões, fale do que estamos vivendo, registre esses sentimentos. Pode ser áudio, vídeo, texto, poesia – a ideia é refletirmos sobre a experiência das mulheres em tempos de pandemia. Isso porque, confinadas ou expostas, temos direito à nossa história!

Essa chamada tem o objetivo de ampliar a nossa escuta e acolhimento, bem como entender como nós, mulheres, diversas e plurais, estamos vivenciando esses tempos de pandemia. Ler, ver e ouvir nossas vozes como forma de acalantar umas às outras, refletir sobre os impactos dessa crise sanitária de maneira coletiva. É pela força da coletividade que vamos enfrentar esse momento. Ao longo da semana vamos publicar, de forma nominal ou anônima, de acordo com a vontade da autora, as reflexões. Vamos juntas fazer esse processo de autorreflexão.

Envie seu relato:

Email: sos@soscorpo.org.br
Instagram: https://www.instagram.com/soscorpo.feminista/
FB: https://www.facebook.com/lutafeminista
Whatsaapp: 81 999746180