Baixe os Cadernos de Crítica Feminista

1

As revistas da coletânea “Cadernos de Crítica Feminista”, publicadas de 2007 à 2013, pelo SOS Corpo Instituto Feminista para a Democracia, estão disponíveis agora aqui no site. Nos cadernos serão encontrados uma diversidade de textos com importantes temas do campo feminista, escritos por educadoras, pesquisadoras, militantes e pensadoras de diversos espaços, e também do próprio Instituto.

O objetivo é criar mais um espaço para o debate teórico e político sobre questões do feminismo, pensando que a construção de meios alternativos de difusão de conhecimento e de informação é uma dimensão fundamental para o projeto feminista de emancipação das mulheres e a democratização da sociedade.

Convidamos vocês a baixarem e lerem!

Baixe agora!


One thought on “Baixe os Cadernos de Crítica Feminista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

A MINERAÇÃO MATA MAIS UMA VEZ NO BRASIL

qua fev 13 , 2019
Mais um tragédia criminosa aconteceu no país em 25 de janeiro. A barragem 1 da Mina do Feijão, em Brumadinho (MG) rompeu. Em menos de 3 minutos, 13 milhões de m3 de rejeitos foram despejados pela Vale S.A. no município. Em minutos, o refeitório e escritórios da empresa foram soterrados pela lama. Assim como uma pousada, casas e toda vegetação daquela parte do município.