Leia agora o Alerta Feminista 2020

1
Baixe agora o AlertaFeminista completo em PDF

Forças de ultradireita no poder sustentam, por ação ou omissão, pacto reacionário para destruir os serviços de aborto legal que atendem no SUS as mulheres e meninas vítimas de violência!

Seu objetivo final:
criminalizar totalmente
a prática do aborto no Brasil!

Neste setembro, quando nos somamos aos movimentos que lutam pela legalização e descriminalização do aborto em toda a América Latina, destacamos no contexto brasileiro esta associação entre política de aniquilação e controle. Dignidade da população negra e de mulheres violadas, bem como autonomia atacada. Modos de vida diversos e a pacificação do conviver descartados.

Lançamos este ALERTA sobre a presente ofensiva neoliberal fundamentalista que aprofunda o patriarcado racista, aqui instalado desde a colonização!

Precisamos atuar – neste 28 de setembro até o final das eleições 2020 – na intenção de barrar a ofensiva conservadora da ultradireita fundamentalista que tentará, por meio lícitos e ilícitos, fincar e consolidar suas raízes nos municípios brasileiros de onde pretende crescer de forma renovada para hegemonizar seu poder nefasto em todo o país.

BAIXE:
Alerta Feminista em PDF

ASSINE:
Preencha o formulário aqui

DIVULGUE:
Download dos materiais de divulgação

One thought on “Leia agora o Alerta Feminista 2020

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

O espírito sagrado habita a terra e está conosco

qua set 23 , 2020
O fundamentalismo sempre esteve presente na história desse país aniquilando nossos povos tradicionais e populações indígenas. E agora ele foi […]