28 de Setembro: Dia de Luta pela Legalização do Aborto!

Nesta segunda-feira, 28 de Setembro, a Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto realiza uma ação ao vivo a partir das 14h em sua página no Facebook. A ação virtual se soma a várias outras que têm acontecido nas últimas semana e ao longo desta segunda-feira e que marcam o Dia de Luta pela Legalização do Aborto em toda a América Latina.

A live marca também o lançamento do Alerta Feminista 2020, que denuncia como o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional avançam para inviabilizar o acesso ao aborto legal pelo SUS com o objetivo de sua criminalização total no Brasil. Estamos em ALERTA!

Assista a LIVE aqui: https://www.facebook.com/FrenteNacionalPelaLegalizacaoDoAborto/posts/3492174080860236

🌿💜🌿 28 de setembro é o Dia de Luta pela Descriminalização e pela Legalização do Aborto na América Latina e Caribe, neste dia e durante todo o mês de setembro são realizadas diversas ações e atividades nos países latinos e caribenhos, em reivindicação aos direitos das mulheres e na luta contra os retrocessos.

É pela vida das mulheres e das meninas! ✊🏾

Acesse o instagram da Frente Nacional para mais informações pelo endereço: @pelavidadasmulheres

Leia o ALERTA FEMINISTA aqui: https://soscorpo.org/?p=12416

Nenhuma mulher ou pessoa que gesta deve ser presa, morta ou torturada por ter feito um aborto.

#LegalizaçãoDoAbortoJá

#AlertaFeminista2020

#RevogaPortaria2282

Deixe uma resposta

Next Post

ABORTO: reintegração na posse de nós mesmas

seg set 28 , 2020
A legalização do aborto não é somente uma questão de decisão individual, mas, antes e, acima de tudo, de justiça social, onde, ao mudar o que parece ser um mero detalhe, transforma-se o que estrutura o todo da desigualdade.
Instagram did not return a 200.
%d blogueiros gostam disto: