ALERTA FEMINISTA!

As forças conservadoras no poder lideram a pauta antifeminista, atentando contra a vida, a liberdade e a autonomia das mulheres como parte importante de seu projeto de restauração e aprofundamento da velha ordem excludente. Para alcançar seus fins, usam diferentes subterfúgios para criminalizar totalmente o aborto no Brasil.

Esse alerta tem como objetivo desmascarar a estratégia dos conservadores. Eles querem fazer crer que a vida do feto em formação é mais importante do que a vida das mulheres e meninas. Querem fazer crer que aborto se equipara a assassinato. Querem aumentar a pena e o encarceramento de mulheres que tentaram interromper a gravidez, ou precisaram abortar. Mentem ao acusar o feminismo de pretender legalizar aborto até nove meses de gravidez. Estamos alertas e resistindo!

Esse documento foi elaborado por várias organizações e coletivos que compõem a Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto. Nele você você entende o que está se tramitando no Congresso e no Senado sobre o tema do Aborto e vai encontrar uma análise crítica sobre a estratégia dos fundamentalistas conservadores que tenta proibir a autonomia das mulheres sobre o próprio corpo.

🌿Baixe o Alerta Feminista
http://bit.ly/AlertaFeminista_OUT2019

🌿Compartilhe no Facebook
https://www.facebook.com/FrenteNacionalPelaLegalizacaoDoAborto/posts/2613106208767032

🌿Conheça o site da Frente
https://frentelegalizacaoaborto.wordpress.com/2019/10/10/alerta-feminista/

🌿Entre em contato com a Frente para realizar debates no seu território
fnpla@riseup.net

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Denunciamos régimen de persecución política y vulneración sistemática de derechos contra las presas políticas excarceladas en Nicaragua

sex out 11 , 2019
As 82 organizações, redes e movimentos feministas e de mulheres signatários denunciam a existência na Nicarágua de uma situação de perseguição política e assédio contra mulheres presas presas no contexto da crise sociopolítica e de direitos humanos que o país vive desde abril 2018.