SOS Corpo e Cese divulgam relação de projetos selecionados na 2a. Chamada da Ação “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos e Construindo Direitos”

Das 85 propostas recebidas, vindas de organizações de todo o país, foram selecionadas 15 iniciativas das Regiões Norte e Nordeste, área de atuação do projeto desenvolvido pelo SOS Corpo e pela Cese.

A efetivação do apoio será feita mediante fornecimento da documentação especificada na Chamada Pública e/ou adequação das propostas, conforme contato que será feito pela equipe da CESE.

Todas as propostas aprovadas na seleção visam contribuir para o fortalecimento do protagonismo de mulheres negras e de setores populares nessas regiões, a partir de incidência no debate público na sociedade brasileira e nos processos de participação social vinculados às políticas governamentais de combate à pobreza e de inclusão social de mulheres e da população negra.

Além do apoio a projetos, a iniciativa “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos e Construindo Direitos” contribuirá para ações de formação e articulação para incidência política e de fomento a ações de comunicação das organizações e redes apoiadas.

A CESE e o SOS Corpo agradecem o envio das propostas de todos os grupos populares e movimentos sociais!

Com informações da assessoria de comunicação da Cese

 

Next Post

Carmen Silva - "Nos abraçamos com a resistência"

qua mar 23 , 2016
Por Carmen Silva (SOS Corpo) Nesta difícil conjuntura brasileira, nos encontramos para nos manifestar. Sob a lua, nas escadarias da […]