Roda de conversa sobre as Insurgências Feministas Pernambucanas encerra ano do SOS Corpo

Roda de conversa sobre as Insurgências Feministas Pernambucanas encerra ano do SOS Corpo

Na sequência: Vera Guedes, Inaldete Pinheiro, Lara Buitron, Rivane Arantes, Adriana do Nascimento e Carmen Silva. Foto: SOS Corpo

Com transmissão ao vivo desde a sede do SOS Corpo, na cidade do Recife, a roda de conversa trouxe reflexões, memórias, afetividade e luta através das falas de companheiras que marcam a nossa trajetória nesses 40 anos de ações atreladas ao movimento feminista pernambucano.

Realizamos na última quinta-feira, 16 de dezembro, a transmissão ao vivo da roda de conversa Insurgências Persistentes: O Movimento Feminista desde Pernambuco, que contou com as presenças de Inaldete Pinheiro, Vera Guedes, Lara Buitron, Adriana do Nascimento, Carmen Silva e mediação de Rivane Arantes. Foi uma noite quente na cidade, e cada uma trouxe consigo uma memória e uma persistência na luta, que marca a revolução feminista utópica que cada uma e cada movimento, rede, organização e coletivo representados, travam no dia a dia no estado. Clique abaixo para assistir:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Em 2022, imaginemos um novo futuro comum começando no agora!

seg dez 20 , 2021
Nós do SOS Corpo enviamos saudações a todas as mulheres, organizações, coletivos e ativistas feministas que ao longo desses tempos tão difíceis apoiaram a luta feminista! Entramos em recesso para renovar as energias a partir de hoje e voltaremos ao trabalho normal apenas em 17/01/2022. Entretanto, mesmo durante o período de festas, estaremos alertas e atentas para barrar qualquer investida fundamentalistas contra nossas vidas e nossos direitos!