OPORTUNIDADE: Atualização da rede de prestadoras de serviços

Buscando ampliar a nossa rede de prestadoras de serviços, abrimos um espaço para envio de currículo de mulheres para trabalhos temporários em diversas áreas de atuação.

OPORTUNIDADE: Atualização da rede de prestadoras de serviços do coletivo feminista SOS Corpo

Esta chamada acontece num momento em que precisamos atualizar os contatos para prestação de serviços em atividades que requerem contratação de terceiras. Não é uma chamada para contratação imediata, nem para fazer parte da equipe com dedicação exclusiva ao SOS Corpo. É uma chamada para fazer parte da rede de prestadoras de serviço. Através do formulário, você envia-nos seu portfólio e currículo para que, no momento em que houver um serviço a ser realizado na sua área de atuação, entrarmos em contato.

Estamos buscando mulheres que tenham afinidade com a área de direitos humanos, política, feminismo, antirracismo e preferencialmente com alguma experiência anterior em trabalhos com coletivos políticos de esquerda. Queremos alcançar mais diversidade na rede de colaboradoras e, portanto, incentivamos o cadastro de mulheres negras, indígenas, lésbicas, bissexuais e trans.

O cadastro é para pesquisadoras, redatoras, revisoras, produtoras de conteúdo, ilustradoras, designers, diagramadoras, consultoras web, programadoras, fotógrafas, realizadoras audiovisuais, editoras de áudio e vídeo, musicistas, cantoras, poetisas, atrizes e tradutoras. A cada possibilidade de serviço, entraremos em contato por email para combinar orçamento e detalhes do trabalho. Os serviços serão realizados de maneira remota, mas, algumas atividades podem requerer presença na sede do SOS Corpo, em Recife, ou em lugares onde são realizados os projetos.

Queremos juntar forças e ampliar nossa capacidade de vocalizar as ideias feministas para o mundo! Preencha o cadastro, envie seu currículo e portfólio e, quando tivermos um serviço na sua área, entraremos em contato.

Link para o formulário: https://form.jotform.com/210524733279658

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

A todas as mulheres habitantes das margens

seg mar 1 , 2021
Sob Bolsonaro, país continua em modo pesadelo, após virada do ano. Há viés patriarcal na tragédia: desmonte de serviços públicos visa também redomesticar mundo feminino. Saídas estão entre as que, ameaçadas, resistem à subalternidade.