Aviso: Sede do SOS Corpo segue fechada ao público mesmo com retomada do trabalho presencial da equipe

O SOS Corpo Instituto Feminista para a Democracia informa que a coletiva de trabalhadoras retomou os trabalhos presenciais na sede no último dia 13 de outubro, em regime de revezamento para seguir as normas de segurança de prevenção ao coronavírus, evitando aglomerações. Desta maneira, informamos que nossa sede permanece FECHADA para o atendimento ao público, para sediar atividades ou reuniões presenciais até que seja possível retomá-las com segurança para todas e todes.

Os atendimentos podem ser feitos pelo telefone (81) 99638-0354 ou pelo e-mail secretaria@soscorpo.org.br. Nossa central telefônica (081) 3087.2086 está operando apenas para a gravação de recados.

Mantenham os cuidados. Lavem as mãos com regularidade, usem sempre a máscara quando sair de casa e álcool 70%, se possível.

#ComunicaçãoSOSCorpo

Deixe uma resposta

Next Post

Por que a mobilidade urbana é importante para as mulheres?

seg out 19 , 2020
Discutimos o tema a importância da mobilidade urbana para as mulheres em parceria com o projeto Adalgisas, iniciativa da Marco Zero Conteúdo, com o SOS Corpo e o Centro das Mulheres. Participam do debate a educadora popular Pergentina Vilarim e a coordenadora da Ameciclo, Gaia Lourenço.
Instagram did not return a 200.
%d blogueiros gostam disto: