GTP+ realiza bazar solidário até dia 20 de fevereiro

Começou ontem (10) e vai até o dia 20 de fevereiro mais uma campanha do Grupo de Trabalhos em Prevenção PositHivo (GTP+). O bazar solidário recebeu doações de roupas, sapatos, acessórios, eletrodomésticos em bom estado que agora serão colocados à venda para gerar fundos em apoio às ações do Grupo de prevenção e acolhimento de pessoas que vivem com HIV/Aids.

“Nós recebemos no bazar solidário doações de parceiros, de apoiadores, voluntários e de familiares das pessoas que trabalhamos. Dar continuidade nos nossos projetos e ações, requer apoio financeiro. Devido a ausência de editais públicos a nível de governo federal, estamos buscando nossos parceiros e colaboradores para chegar na sede do GTP+, olhar nosso bazar e ajudar na manutenção das nossas ações”, explicou Wladmir Reis, coordenador geral da instituição.

No último dia 07, em entrevista coletiva, Bolsonaro declarou que pessoas que vivem com HIV/Aids seriam uma “despesa” ao país, num atitude desrespeitosa e que denuncia a política do atual governo de aprofundamento do sucateamento das políticas e serviços públicos de saúde.

O bazar pode ser visitado das 9h às 18h na sede do GTP+, que fica na Rua Manoel Borba, nº 545, na Boa Vista, no Recife. Colabore você também!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

A organização feminista no Chile (I)

qui fev 13 , 2020
Entrevista com Veronica Matus da Corporacion da Mujer La Morada, por Carla Batista.