CENDHEC comemora 30 anos de luta em defesa dos Direitos Humanos

O Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec) tem a alegria de comemorar 30 anos na defesa dos Direitos Humanos. Fundado em 1989, o Cendhec é uma das organizações da sociedade civil de referência na cidade do Recife na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, moradoras e moradores de assentamentos, ocupações populares e de grupos socialmente excluídos. A luta do Cendhec é voltada para transformação social a partir da defesa da democracia, pelo fim da violência, por respeito à diversidade e por uma sociedade equitativa.

Para celebrar este marco, a instituição convida a sociedade para participar de dois momentos especiais. A primeira acontece dia 07 de novembro (quinta-feira), quando acontece a Missa em Ação de Graças à organização, que será celebrada às 19h na Igreja das Fronteiras, na Rua Henrique Dias, no bairro da Boa Vista, em Recife. Já no dia 12 de novembro, as comemorações seguem com Sessão Solene na Câmara Municipal de Recife, também às 19h na Boa Vista, na Rua Princesa Isabel, nº 410.

Participe!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

La Marea Verde llegó al Perú

ter nov 5 , 2019
O mês do aborto legal começou com uma série de banderolazos em diferentes partes da cidade de Lima, a cargo da Assembleia de Mulheres e Diversidades.