Fórum de Mulheres PE convida para bate papo com Mariam Pessah

No próximo dia 6 de novembro (quarta-feira), na sede do SOS Corpo, o Fórum de Mulheres de Pernambuco estará recebendo para um bate-papo a artivista lésbico-feminista Mariam Pessah.

Mariam divide há alguns anos seu ativismo, sua arte e seus amores entre duas pátrias a Argentina e o Brasil e entre duas línguas as quais condensa em seu modo de falar e escrever “argentinês”. Nessa rápida passagem pelo nordeste, em Natal e Pernambuco, resolvemos convidá-la para uma troca de experiências sobre sua história de militância, seu artivismo, literatura e feminismo lésbico agora traduzido também nas poesias do seu livro “Grito de Mar”. Que tal chegar junto e fazer desse momento uma mistura de outras experiências de artivismo, poesia, literatura e feminismo?

SERVIÇO:

O que: Bate-papo com Mariam Pessah

Quando: 06/11 (quarta-feira) às 18h30

Local: Sede do SOS Corpo – Rua Real da Torre, 593, Madalena – Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Argentina: debates de un histórico encuentro feminista

seg nov 4 , 2019
Mais de 200.000 pessoas participaram da 34ª Reunião Plurinacional de Mulheres e Dissidentes em La Plata. Compartilhamos as principais discussões e conclusões de quatro dos 114 workshops: “Ecofeminismo”, “Feminização da pobreza”, “Mulheres e habitat” e “Cidades feministas”.