AFM abre inscrições para curso virtual sobre as quatro expressões da direita na América Latina

A Articulación Feminista Marcosur (AFM) abriu inscrições para debate virtual que se propõe a promover a discussão sobre a direita na América Latina . Para isso, foram eleitos quatro de suas principais expressões contemporâneas: o neoliberalismo, a incorreção política, a direita cristã e o militarismo. A cada semana serão trabalhadas uma dessas quatro expressões, tentando explicar os principais aspectos de seus discursos, sua história e suas formas de organização, buscando promover a discussão sobre como lidar com o seu avanço.

Para isso, a cada semana, o curso trabalhará com base em um texto primário em que serão observadas, em primeira mão, o discurso da direita, tendo também um texto crítico que ajude com a contextualização e com a elaboração de discursos críticos e estratégias de enfrentamento. 

As aulas serão ministradas pelos professores Ignacio De Boni e Gabriel Delacoste e a coordenação será de Sofía Villalba. 
O curso acontece entre 11 de novembro a 9 de dezembro e as inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/cursoDerechaEnAL até o dia 3 de novembro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Reunião de articulação da Frente Parlamentar Antirracista com Participação Popular em Pernambuco

qua out 23 , 2019
Na próximo sábado, dia 26 de outubro, acontece a 4ª reunião de articulação para criação da Frente Parlamentar Feminista Antirracista com Participação Popular em Pernambuco.