ESPIRAL FEMINISTA AO VIVO

Assista aqui a conferência de abertura do curso Espiral Feminista!

LINK PARA AO VIVO DA CONFERÊNCIAS: https://www.facebook.com/lutafeminista/videos/2428641250709497/

O que é o Espiral Feminista?

O movimento feminista está desafiado a agregar as mulheres em torno da construção de um mundo onde possamos viver bem. É uma enorme tarefa de confronto com o sistema patriarcal, capitalista e racista, mas também suscita em nós a construção contínua de redes de solidariedade, de modos de vida autônomos e articulados à manutenção do planeta, e de movimentos arrebatadores, capazes de enfrentar os desafios, ampliar direitos e transformar a vida de nós mesmas e de todas e todos. 

É um desafio que exige uma grande capacidade coletiva de ler o mundo criticamente, formular estratégias políticas fortes, e de nos manter juntas, organizadas, reflexivas e com capacidade de encantar as novas que chegam ao movimento.

Por isso, é com muita satisfação que nós, do SOS Corpo, estamos realizando o Espiral Feminista, um curso de formação feminista nacional, de caráter teorico-político, voltado para mulheres engajadas nos movimentos. A conferência de abertura contará com contribuição de Betânia Ávila fazendo uma leitura da conjuntura política mundial e de Carmen Silva, trazendo reflexões sobre o momento político brasileiro. A conferência terá início a partir das 10 horas da manhã e se estenderá até meio dia.

Conheça o programa de Formação Feminista do SOS

http://soscorpo.org/programa-do-sos-corpo-de-formacao-feminista-para-2019/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

AFM abre inscrições para curso virtual sobre as quatro expressões da direita na América Latina

seg out 21 , 2019
As inscrições para o curso, que é aberto e gratuito, vão até o dia 3 de novembro. O debate virtual se propõe a promover a discussão sobre a direita na América Latina e suas principais expressões contemporâneas. As discussões ocorrerão online de 11 de novembro a 9 de dezembro. Inscreva-se!