ESPIRAL FEMINISTA AO VIVO

Assista aqui a conferência de abertura do curso Espiral Feminista!

LINK PARA AO VIVO DA CONFERÊNCIAS: https://www.facebook.com/lutafeminista/videos/2428641250709497/

O que é o Espiral Feminista?

O movimento feminista está desafiado a agregar as mulheres em torno da construção de um mundo onde possamos viver bem. É uma enorme tarefa de confronto com o sistema patriarcal, capitalista e racista, mas também suscita em nós a construção contínua de redes de solidariedade, de modos de vida autônomos e articulados à manutenção do planeta, e de movimentos arrebatadores, capazes de enfrentar os desafios, ampliar direitos e transformar a vida de nós mesmas e de todas e todos. 

É um desafio que exige uma grande capacidade coletiva de ler o mundo criticamente, formular estratégias políticas fortes, e de nos manter juntas, organizadas, reflexivas e com capacidade de encantar as novas que chegam ao movimento.

Por isso, é com muita satisfação que nós, do SOS Corpo, estamos realizando o Espiral Feminista, um curso de formação feminista nacional, de caráter teorico-político, voltado para mulheres engajadas nos movimentos. A conferência de abertura contará com contribuição de Betânia Ávila fazendo uma leitura da conjuntura política mundial e de Carmen Silva, trazendo reflexões sobre o momento político brasileiro. A conferência terá início a partir das 10 horas da manhã e se estenderá até meio dia.

Conheça o programa de Formação Feminista do SOS

http://soscorpo.org/programa-do-sos-corpo-de-formacao-feminista-para-2019/

Deixe uma resposta

Next Post

AFM abre inscrições para curso virtual sobre as quatro expressões da direita na América Latina

seg out 21 , 2019
As inscrições para o curso, que é aberto e gratuito, vão até o dia 3 de novembro. O debate virtual se propõe a promover a discussão sobre a direita na América Latina e suas principais expressões contemporâneas. As discussões ocorrerão online de 11 de novembro a 9 de dezembro. Inscreva-se!
Instagram did not return a 200.
%d blogueiros gostam disto: