A participação das mulheres nos espaços da política institucional

O 5º episódio do programa A Casa é Sua, da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político, apresenta os desafios da participação das mulheres nos espaços da política institucional, ante a um cenário de ameaças aos direitos conquistados.

No episódio cinco do A Casa é Sua, da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político, o programa apresenta os desafios da participação das mulheres nos espaços da política institucional, ante a um cenário de ameaças aos direitos já conquistados.

Estudos apontam que a participação das mulheres nos espaços de poder melhora a democracia, ampliando a execução de políticas públicas como educação e saúde. Conheça o que parlamentares e ativistas estão fazendo para garantir mais participação feminina na política.

Confira o vídeo completo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Marilena Chauí: o que é a “nova” ultradireita?

qua out 9 , 2019
Ela flerta com o fascismo, mas submete a nação aos poderes globais. É totalitária – mas não impõe a lógica do Estado, e sim a da Mercadoria, da Empresa, da Meritocracia, do Investidor. Contra tal distopia, a ideia de revolução social.