Evento na ONU que denuncia situação dos direitos humanos no Brasil terá transmissão ao vivo

Será realizado nesta quinta-feira, 19, o evento “Democracia e Direitos Humanos no Brasil: o que está acontecendo?”, em paralelo à 42ª Sessão da Comissão de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas. Diferentes organizações da sociedade civil que compõe a delegação brasileira na agenda de incidência internacional estão em Genebra, na Suíça, para uma série de encontros e ações que visam apresentar o relatório sobre a atual situação de risco à democracia e aos direitos humanos no Brasil, que estão sendo sistematicamente violados pelas políticas de desrespeito e desmantelamento dos órgãos de proteção pelo governo Bolsonaro.

Veja também: Um País em Agonia.

A atividade, que faz parte da agenda, será transmitida ao vivo pela página no facebook do Red Internacional de Derechos Humanos, a partir das 8h30, horário de Brasília.

Agenda:

“Democracia e Direitos Humanos no Brasil: o que está acontecendo?”

Evento paralelo à 42ª Sessão da Comissão de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas

Quinta- feira, 19 de setembro de 2019 a partir das 8h30.

Transmissão ao vivo aqui: https://www.facebook.com/ridhglobal/?epa=SEARCH_BOX

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Resistência dos Direitos Humanos e da Democracia: Brasil, um país em agonia

qui set 19 , 2019
Nesta quinta-feira, 19, na sede das Nações Unidas em Genebra, diversas organizações da sociedade civil brasileira de defesa dos direitos humanos, realizam mais uma ação pública de denúncia das violações sistemáticas dos DHs e da Democracia no país pelo atual governo.