#14J #GreveGeral

Nós mulheres estamos sofrendo na pele o impacto das políticas do governo Bolsonaro e, se não conseguirmos parar o desmonte do Estado que ele está promovendo, vamos sofrer muito mais. Neste 14 de junho, o movimento feminista vai às ruas reforçar a greve geral da classe trabalhadora. Não aceitamos a perda de direitos duramente conquistados. Os cortes no orçamento da educação, a proposta de reforma da previdência e o pacote anti-crime são medidas que afetam diretamente toda a classe trabalhadora, porém ataca mais fortemente as pessoas negras e as mulheres. 

Dia 14, nos levantaremos contra este governo fascista para dizer bem alto que  queremos viver e viver com direitos. Levantamos nossas vozes em defesa da democracia e contra a corrupção do sistema de justiça. As denúncias do conluio entre juiz e procuradores feitas pelo The Intercept renovaram as nossas esperanças. Nós já sabíamos, mas agora está comprovado: Lula é um preso político e tem direito à liberdade. O povo brasileiro está erguendo a cabeça e recuperando sua dignidade. Nós vamos demonstrar publicamente nossa rejeição a este governo, suas notícias falsas e suas articulações criminosas. 

Não podem nos calar!
Estamos em greve!
Estamos na luta! 

#14J
#SextaTemGreve
#GreveGeral
#GrevePeloBrasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Corpos Livres, Estado Laico

qui jun 27 , 2019
Estão abertas as inscrições para o Caleidoscópio, um encontro de formação que se realiza através de diálogos e espaços participativos e, desta vez, contará com a presença de mulheres de religiões de matriz africana, indígenas, teólogas, pastoras, mulheres do movimento ecumênico, cristão, social e feminista, além daquelas que não professam nenhuma religião. Iremos debater o avanço dos fundamentalismos e fascismos e os riscos que representam à democracia e à vida das mulheres.