INSCRIÇÕES ABERTAS: Como Fazer Análise de Conjuntura Feminista?

3

Analisar o momento político do Brasil no período recente não tem sido um exercício fácil. Ainda mais complexo tem sido atuar nesse momento para defender direitos e a própria democracia.

Então, para pensar a política no Brasil e no mundo com a própria cabeça, aprender a fazer análises a partir de uma ótica que observa as desigualdades estruturais no movimento dialético da história é um dos objetivos desse curso.

Partimos para pensar o mundo de um ponto de vista específico: do feminismo antissistêmico, um feminismo de esquerda, popular, que olha para o mundo e observa que existem sistemas de classe, raça e gênero que sustentam a ordem social brasileira ao mesmo tempo patriarcal, capitalista e racista.

Ministrado pela educadora do SOS Corpo, Silvia Camurça, o curso está orientado para partilha de conceitos e referências chaves para a prática de análise de conjuntura na perspectiva feminista com vivencia de metodologia participativa útil para o trabalho com mulheres.

A formação será realizada em Recife nos dias 7 e 8 de junho. Na sexta das 19h às 21h, no sábado das 9h às 17h, ambos os dias no MTC, localizado na Rua Gervásio Pires, 404, Santo Amaro.

INSCRIÇÕES

A INSCRIÇÃO NÃO GARANTE PARTICIPAÇÃO NO CURSO.
Será limitado às 100 primeiras mulheres que se inscreverem.

Preencha o formulário: https://forms.gle/qH9YX6E1VfbMMd2K8

Toda comunicação será feita por email, então informe um endereço eletrônico válido e aguarde notícias da seleção na sua caixa de entrada.

ATENÇÃO

A logística do curso será garantida através de contribuições solidárias das pessoas interessadas em participar. Contribua!

Outras informações:

secretaria@soscorpo.org.br
81 3087-2086

3 thoughts on “INSCRIÇÕES ABERTAS: Como Fazer Análise de Conjuntura Feminista?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

MUDANÇA DE DATA - Sarrau de Amor e Liberdade

ter jun 11 , 2019
Não tem tempo ruim para o amor, porém, devido a atrasos na reforma e pintura da sede do SOS Corpo, tivemos que adiar o SARRAU DE AMOR E LIBERDADE, para o dia 18 de junho, terça-feira.