Quais serão os impactos da Reforma da Previdência na vida das mulheres?

Os impactos da reforma da Previdência na vida das mulheres vem sendo um tema debatido entre movimentos de mulheres no Brasil. Entre os pontos mais discutidos estão o aumento da idade mínima de aposentadoria e o tempo de serviço para o acesso ao benefício integral, além das regras para o acesso a benefícios como pensão por morte e o Benefício de Prestação Continuada (BPC) para as trabalhadoras mais pobres.

Para falar sobre o assunto, Jota Batista entrevistou nesta quarta-feira (22) a socióloga, pesquisadora e educadora Sílvia Camurça, no programa Espaço Aberto da Rádio Folha 96,7 FM.

Escute agora:

https://soundcloud.com/folhape/220519-fato-analise-entrevista-com-a-sociologa-pesquisadora-e-educadora-silvia-camurca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

O amor só dura em liberdade

qua maio 29 , 2019
Para todos os amores que ousam dizer o seu nome, para os amores que beijam em praça pública, para ousar pensar e fazer amor de uma forma antissistêmica, revolucionária, para os que se dispõem a construir amores verdadeiramente livres, este é um convite para pensarmos juntxs as nossas práticas amorosas. Através de poesias, músicas e provocações sensuais sobre amor e liberdade, a roda começa com a intimidade da fala e se encaminha para a libertinagem da dança.