DOMINGO: Aurora da Resistência

Nos últimos quinze anos, não houve um #DiadoTrabalhador com tão pouco para se comemorar. É também por isso que o bloco carnavalesco de resistência política Eu Acho é Pouco convoca xs recifenses a RESISTIR. No domingo, 6 de maio, O #EuAchoÉPouco convida para participar de um grande ato cultural e político em defesa da DEMOCRACIA no Brasil.  A resiliência se dá, também, nos diálogos e nos encontros! Para que a democracia renasça, precisamos reinventá-la e dela nunca se esquecer. Lembrar é resistir. E resistir é preciso.

Na programação, agremiações carnavalescas, atrações artísticas, atividades culturais e muito debate sobre o futuro do país. Os blocos @euachoepouco, @macuca, @empatandotuavista, @sequeladasdecamus, @essafada é @saidessanoia já confirmaram seus estandartes e um grito bem alto de “Lutaremos pela Democracia Sempre”. Os artistas Siba, Otto, Lirinha e a maravilhosa Flaria Ferro já gravaram vídeos convocando para o ato!

O ato Aurora da Resistência é cultural, é político e é plural. Neste domingo, além das agremiações carnavalescas, DJs, músicos, vai ter também muita gente discutindo o futuro da democracia no Brasil. A educadora do SOS Corpo Veronica Ferreira é uma das convidadas para uma roda de conversa sobre DEMOCRACIA, que será mediada pelo jornalista Laércio Portela, do Marco Zero Conteúdo.

Estarão sendo arrecadadas doações para a Ocupação Marielle Franco do Recife
Traga suas doações de:
♥️ alimentos
♥️ material de limpeza
♥️ itens de higiene pessoal
♥️ roupas

 

Domingo, Dia 6 de abril
Das 15h às 20h

Rua da Aurora
Próximo ao monumento Tortura Nunca Mais.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Nos quieren dejar atrás. Y no lo vamos a aceptar

sex maio 4 , 2018
Declaración de las organizaciones de sociedad civil de América Latina y el Caribe emitida hoy, 19 de abril, en la […]