Do Chefe da Unasul a Serra: “Não respondo a Chanceler interino”

presUnasul_confrontachancelerSerraSecretário-geral da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, questiona a legitimidade do governo Temer; ex-presidente da Colômbia, ele rebateu manifestações do Itamaraty sob a gestão do tucano José Serra, na sexta-feira passada; “Não tem por que um ex-presidente e secretário-geral da Unasul responder a um chanceler interino”, disse
– – – –

247 – Secretário-geral da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, reforçou questionamentos sobre a legitimidade do governo Temer.

Ex-presidente da Colômbia, ele também rebateu manifestações do Itamaraty sob a gestão do tucano José Serra, na sexta-feira passada. Na nota, o Ministério das Relações Exteriores repudiou recentes declarações de Samper a respeito do impeachment da agora presidente afastada Dilma Rousseff.

“Não tem por que um ex-presidente e secretário-geral da Unasul responder a um chanceler interino”, rebateu ele, segundo o Valor.

A Unasul diz que poderia acionar sua cláusula democrática caso Dilma fosse impedida (leia aqui).

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Constanza Moreira, do Uruguai: "Vale tudo. Brasil en su hora más amarga"

seg maio 16 , 2016
Por Constanza Moreira, Senadora uruguaia. Brasil nos ha acostumbrado a una velocidad de vértigo. En la madrugada del pasado jueves, […]