03/09/14 – Roda de diálogo – Análise da conjuntura eleitoral

Novo contexto eleitoral é tema de roda de diálogo, amanhã (03/09)

O cenário das eleições vem mudando de maneira substancial nas últimas semanas. Depois que o então candidato Eduardo Campos deixou tragicamente a disputa, a eleição ganha novos rumos. Se antes, Dilma Rousseff (PT) liderava a preferência de eleitores e eleitoras, as pesquisas recentes já indicam empate entre a candidata petista e Marina Silva (PSB), ou uma pequena diferença de percentual entre as duas. Esse fato abriu uma nova conjuntura com a reorganização das forças que estão na disputa, e a redefinição das intenções de votos.

Para discutir essa conjuntura e como isso impacta a luta dos movimentos sociais, acontece na nesta quarta-feira (03/09), no Centro Cultural do SOS Corpo, a roda de diálogo “Análise da conjuntura eleitoral”.

Para provocar o diálogo contaremos com Evanildo Barbosa da Silva, da FASE (Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional) e Carmen Silva, do SOS Corpo. A atividade é aberta ao público e começa às 18h.

Serviço:
Roda de diálogo “Análise da conjuntura eleitoral”
Quarta-feira, 03 de setembro de 2014 – 18h
Debatedores: Evanildo Barbosa da Silva, da FASE (Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional), Carmen Silva, do SOS Corpo
centro cultural feminista do SOS Corpo – Rua Real da Torre, 593, Madalena
Aberto ao público

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Dada a largada para o Plebiscito Popular

ter set 2 , 2014
Por Ludimilla Carvalho   Até o próximo domingo (07), brasileiros e brasileiras vão dizer se são a favor ou não, […]