08/03/16 – Ato unificado pelo Dia Internacional de Luta das Mulheres

No Recife, no próximo dia 08 de Março, o ato unificado Pela Vida das Mulheres terá início com uma concentração a partir das 15h no Parque 13 de Maio.

Ato832016_maior_Recife_EhPelaVidadasMulheres

Convidamos todas as companheiras para estarem juntas no Ato unificado Pela Vida das Mulheres que vai acontecer no Dia Internacional da Mulher. A concentração será às 15h no Parque 13 de Maio, onde iremos realizar rodas de diálogo abordando os seguintes temas: saúde, trabalho, conjuntura política e fim da violência contra as mulheres. Será realizado também um mutirão para confecção de cartazes que serão levados por nós, mulheres, durante a Marcha.

A proposta é promover a tomada das ruas nesse dia revolucionário em que é preciso gritar contra os avanços do conservadorismo no País e a recuada das políticas públicas que – se antes escassas – hoje estão às vias de serem extintas.

É preciso estar nas ruas para dar visibilidade à nossa luta pelo direito à vida, ao corpo, à saúde, ao trabalho digno e igualitário de todas, independente de cor, idade, raça ou orientação sexual!

Venha ocupar as ruas conosco! Juntas somos mais fortes!

Ato Unificado Pela Vida das Mulheres
Por Saúde, Contra a Precaridade no Trabalho, Pelo Fim da Violência
Concentração: Parque 13 de Maio, 15h
Saída: 17h

————-
A construção do Ato foi realizada por meio de plenárias convocadas publicamente nas redes sociais e entre os coletivos e movimentos sociais para todas àquelas que quisessem contribuir.

Next Post

Silvia Camurça: "Não pode ser pela Zika"

ter mar 1 , 2016
Silvia Camurça(*) A defesa do direito ao aborto nos casos de Zika tem ofuscado o sentido ético e político da luta […]