29/07/15, às 19h – Organizações parceiras da Marcha das Margaridas presentes no lançamento do documentário “As Sementes”

Hoje à noite, a partir das 19h, na Faculdade de Direito do Recife, será lançado o documentário As sementes, do diretor Beto Novaes, inspirado no livro Mulheres e Agroecologia: transformando o campo, as florestas e as pessoas, que foi escrito a partir de tese de doutorado de Emma Siliprandi.

doc - as sementes-divulgacao

O lançamento faz parte da programação do III Seminário Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural), Feminismo e Agroecologia, realizado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Segundo matéria divulgada pelo portal NE 10, um dos autores do Dossiê Abrasco: Um alerta sobre os impactos dos agrotóxicos na saúde e o diretor Beto Novaes participam de debate após a exibição do vídeo. A ideia é alertar sobre os riscos à saúde do uso que vem sendo realizado de agrotóxicos no Brasil.

Organizações parceiras da Contag na mobilização da Marcha das Margaridas 2015, que se encontraram hoje à tarde para aprofundar eixos temáticos da Marcha (link) estarão presentes.  Estaremos lá!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Mulheres migrantes são vítimas de diversas formas de violência [Adital]

qua jul 29 , 2015
Adital / SemMexico.org.mx A cada ano, ao redor de 3,8 milhões de mulheres provenientes da América Central que entram no México […]