Ação Cultural do SOS Corpo debate a força do feminismo em 2023

Para abrir o mês de Março, o SOS Corpo Instituto Feminista para a Democracia convida a todes para a roda de conversa “Qual a força do feminismo em 2023?”, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 02 de março, às 18h30 na sede do Instituto.

O debate é o primeiro que integra a programação de Ações Culturais Feministas do SOS Corpo em 2023. O objetivo é fazer uma análise de conjuntura com perspectiva feminista antirracista, onde, coletivamente, vamos refletir sobre o que o movimento feminista pode esperar da conjuntura, analisando os principais desafios para o feminismo este ano.

Então, anota aí na tua agenda: A Ação Cultural “Qual a força do feminismo em 2023?” acontecerá no dia 02 de março, próxima quinta-feira, às 18h30 na sede do SOS Corpo, que fica na Rua Real da Torre, número 593, no bairro da Madalena, no Recife.
Aguardamos vocês!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Grupos selecionados na Chamada de Apoio Financeiro se reúnem na sede do SOS Corpo

seg fev 27 , 2023
O encontro aconteceu no dia 24 e contou com a participação de 22 representantes de cada um dos grupos que tiveram projetos aprovados, para tirarem dúvidas sobre a execução do Apoio.