Vote em Quem Defende a Vida e a Dignidade das Mulheres, Meninas e Pessoas que Gestam

Está no ar a campanha “Vote em Quem Defende a Vida e a Dignidade das Mulheres, Meninas e Pessoas que Gestam” da Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e Pela Legalização do Aborto.

A campanha faz um alerta às candidaturas eleitorais para a crueldade das condições de vida impostas às meninas, mulheres e pessoas que gestam no Brasil em sua vida reprodutiva, social e política, além de apresentar um conjunto de medidas para garantir uma vida justa e digna.

Também tem como objetivo denunciar e repudiar as violações dos direitos humanos, desigualdades, discriminações e violências que impactam a vida e a saúde das mulheres, meninas e pessoas com capacidade de gestar, além de enfatizar a prevenção da violência sexual e promoção dos direitos humanos e da saúde.

O propósito também é sensibilizar e dialogar com toda a sociedade brasileira, levando em consideração as múltiplas e diversas interseccionalidades de gênero, sexualidades, raças, etnias, classes e territórios, sobre a prevenção da violência sexual e a promoção da saúde e dos direitos humanos, direitos sexuais e direitos reprodutivos das mulheres, meninas e pessoas que gestam no Brasil, em especial, o direito ao Aborto Legal.

Convidamos todas as pessoas, principalmente, trabalhadoras, servidoras, gestoras, pesquisadoras, ativistas e usuárias da saúde, assistência social, educação, cultura, segurança e justiça, a acompanhar, compartilhar e divulgar a campanha!

Vote em Quem Defende a Vida e a Dignidade das Mulheres, Meninas e Pessoas que Gestam!

Leia o manifesto:
https://frentelegalizacaoaborto.files.wordpress.com/2022/09/fnpla_manifesto2022.pdf

🌿Acompanhe, compartilhe e divulgue a campanha
Twitter: @pelavidasmulher
Blog: https://frentelegalizacaoaborto.wordpress.com/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Assista online o DOC sobre Lenira de Carvalho

sex set 23 , 2022
Anunciamos aqui o lançamento digital do documentário sobre Lenira Carvalho amanhã, domingo, às 17h em nosso Youtube!