Apoio para artivismo digital de jovens feministas

📢 Tem até 18 anos e se interessa por artivismo digital e justiça reprodutiva, ou conhece alguém com este perfil? Então se liga nessa novidade: está no ar o segundo edital #OcupaManaPorJustiçaReprodutiva!

📌 As inscrições estão disponíveis a partir desta segunda (2/5) para grupos de todo o Brasil! Serão três iniciativas selecionadas, que irão contar com recurso financeiro e acompanhamento de uma mentora para construção de suas produções. Podem participar adolescentes e jovens do gênero feminino, cis ou trans, com idades entre 12 e 18 anos.

Se você ainda não viu as iniciativas participantes do primeiro edital, clique aqui para conhecer as produções dos grupos Audácia Delas (BA), Girl Up Nise da Silveira (RJ) e Grupo de Amigas do Morro da Cruz (RS).

A execução dos projetos acontecerá entre junho e início de outubro, com previsão de lançamento para outubro de 2022.

O #OcupaManaPorJustiçaReprodutiva é uma promoção da Estratégia Nacional por Justiça Reprodutiva, uma ação coletiva das organizações: Anis – Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero, Católicas pelo Direito de Decidir, CEPIA, CFEMEA, CLADEM, Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde, Coletivo Margarida Alves, Cunhã – Coletivo Feminista, Criola, Grupo Curumim, Portal Catarinas, Rede Feminista de Saúde, REDEH, SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia e a Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e Pela Legalização do Aborto.

🌿 Acesse o edital: https://criola.org.br/wp-content/uploads/2018/06/ocupa_mana_edital.pdf

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

SOS Corpo realiza debate sobre desafios e esperanças no cenário eleitoral de 2022

sex maio 20 , 2022
Atividade faz parte da programação do Centro Cultural Feminista do SOS Corpo e acontece no próximo dia 26 de maio, às 18h, no auditório do MTC, no bairro da Boa Vista em Recife.