8 de Março – Ainda é dia de Luta

O Mulher na Caneca dessa semana traz as repercussões do 8 de março, o dia internacional das mulheres. As falas públicas do presidente Bolsonaro e seus ministros, o áudio de Arthur do Val sobre as mulheres ucranianas e as tantas mulheres que foram às ruas, aqui no Recife, fomentar a luta feminista. O bate-papo é com a pesquisadora, ativista e uma das fundadoras do SOS Corpo, Betânia Ávila, e a socióloga e professora Mariana Azevedo. Ainda tem as principais notícias da semana debatidas pelas jornalistas Clareana Arôxa e Inamara Mélo.

É nesta sexta (11), ao meio-dia! Ao Vivo! 🎙️📻
Sintonize pela 101.5 FM ou através do site www.freicanecafm.org.

#freicanecafm #imagemacessível #pracegover #pratodomundover Card colorido apresentando as convidadas Betânia Ávila e Mariana Azevedo do programa Mulher na Caneca, que é transmitido às sextas-feiras, ao meio-dia. No canto inferior esquerdo está a marca da Frei Caneca FM, e à direita, da Prefeitura do Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Participação política das mulheres e 90 anos da conquista do voto feminino no Brasil

sex mar 11 , 2022
Carmen Silva, educadora do SOS Corpo foi uma das convidadas do programa Conexão UFPE, da Rádio Universitária FM, que discutiu sobre os desafios para a participação política das mulheres . Ouça!