Em 2022, imaginemos um novo futuro comum começando no agora!

Nós do SOS Corpo enviamos saudações a todas as mulheres, organizações, coletivos e ativistas feministas que ao longo desses tempos tão difíceis apoiaram a luta feminista!

Não estamos lutando apenas pela sobrevivência. Vencemos algumas batalhas este ano e isso nos traz confiança na bravura de uma comunidade de mulheres tão guerreiras quanto visionárias. Nosso horizonte vai muito além, pois nos alimentamos da utopia feminista que queremos alcançar para o bem de todes. E nosso agir coletivo tem o poder da transformação.

Esperamos continuar imaginando e construindo junto com vocês o mundo que sonhamos, livre de violências, no qual decidir sobre nossos corpos é uma realidade e no qual vale a pena viver a alegria.

Em 2022, imaginemos um novo futuro comum começando no agora!

Entramos em recesso para renovar as energias a partir de hoje e voltaremos ao trabalho normal apenas em 17/01/2022. Entretanto, mesmo durante o período de festas, estaremos alertas e atentas para barrar qualquer investida fundamentalistas contra nossas vidas e nossos direitos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Para 2022: mulheres e Lei Maria da Penha protegidas!

seg jan 17 , 2022
Os desafios atuais consistem em proteger as mulheres negras, quilombolas, indígenas, do campo e das florestas, além de aprimorar e implementar os mecanismos de ação.