Livro sobre violência contra as mulheres nas universidades será lançado na terça, 23

Livro sobre violência contra as mulheres nas universidades será lançado na terça, 23

A coletânea Violência contra as mulheres nas universidades, organizada por Milena Barroso (Ufam/UFS), reúne 15 artigos escritos por professoras-pesquisadoras-militantes de várias regiões do Brasil, e também da Argentina e do Canadá.

O lançamento será realizado pela Universidade Livre Feminista e contará com a participação das autoras. A ideia é debatermos a relevância da pedagogia feminista no enfrentamento à violência contra as mulheres.

Quando? terça, 23/11

Horário? 19h-21h (horário de Brasília)/ 18h-20h (horário de Manaus).

Para participar, basta fazer a inscrição no link abaixo: https://form.jotform.com/213123471131036 Serão conferidos certificados para as participantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

25N Queremos viver sem violência!

qui nov 25 , 2021
No dia 25 de novembro é quando nós que fazemos o movimento feminista nos articulamos em rede para denunciar e tornar visível a problemática da violência contra as mulheres. É preciso frear o racismo que torna as mulheres negras sujeitas mais vulneráveis, assim como melhorar o sistema de proteção que vem garantindo o aumento de denúncias e garantia de acolhimento para algumas mulheres. Enfrentar o sistema capitalista, racista e patriarcal é essencial para a melhoraria das nossas vidas!