Fora da Curva: Quais as chances de um impeachment?

Sábado, #24J, é dia de ir às ruas lutar pela queda de Bolsonaro genocida. #VacinaNoBraçoeBolsonaroNoChão!

E nessa sexta-feira, 23, estaremos no esquente, no debate do @programaforadacurva ! Não perde, vai ser as 11h! #FORABOLSONARO
#ForaBolsonaroeMourão

Na medida em que as investigações da CPI avançam, que a popularidade de Bolsonaro despenca e a pressão das ruas aumenta, uma pergunta fica no ar: “Quais as chances de um impeachment?”

Para debater esse questionamento conosco, o Fora da Curva desta sexta-feira (23) recebe @LucianaGrassanomelo, professora da Faculdade de Direito do Recife (UFPE) e integrante da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia, e @RodrigoLentz, cientista político e pesquisador do observatório sobre a defesa e soberania do Instituto Tricontinental de Pesquisas Sociais. Também contamos com a participação da representante do SOS Corpo (@soscorpo.feminista), Fran Ribeiro.

Te esperamos amanhã, ao vivo, a partir das 11h, nas rádios @radiopaulofreire AM 820 e @radiouniversitariarecife FM 99.9, ou pelo streaming bit.ly/escuteRPF .

#foradacurva #bolsonaro #impeachment #brasil #ufpe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

25 de Julho: a luta das Mulheres Negras vem de longe!

dom jul 25 , 2021
A luta de Tereza de Benguela e de tantas outras mulheres negras ao longo dos anos segue em cada uma nós, independe da cor de nossa pele, segue em todos os corpos e rostos de das mulheres negras que hoje lutam em defesa do bem-viver.