Entrelaçando redes: capitalismo, internet e saúde mental

Nesta quarta-feira (8), das 18h às 19h, a Universidade Livre Feminista transmite no youtube o debate “Entrelaçando redes: capitalismo, internet e saúde mental”, com as presenças de Késia Rodrigues, Charô Nunes e Thayz Athayde. Participe!

A Universidade Livre Feminista convida todas a uma reflexão sobre como estamos nos sentindo com a internet e as tecnologias digitais nas nossas vidas.

Neste debate estaremos com Késia Rodrigues, psicóloga clínica, focada nos possíveis atravessamentos da Psicanálise e da Decolonialidade, e Charô Nunes, escritora, arquiteta, urbanista, comunicadora e co-coordenadora das Blogueiras Negras. Thayz Athayde, feminista, professora, psicóloga, psicanalista e colaboradora da Universidade Livre Feminista, fará a mediação do debate.

As lives “Entrelaçando Redes” fazem parte do Curso Navegando Juntas pelos Desafios da Internet.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Mostra "Cinema através da lente do feminismo materialista"

qui set 9 , 2021
A Mostra acontece nos dias 22 de setembro com o debate sobre o filme Temporada (2018), dirigido por André Novais Oliveira, e no dia 23 com o filme A vida invisível (2019), dirigido por Karim Aïnouz. Inscreva-se para ter acesso aos filmes!