Webinário Pontes para a Saída da Crise

Webinário Pontes para a Saída da Crise

Impactos econômicos da pandemia: renda, trabalho e desigualdades

Nesta quinta-feira, no dia19 de agosto de 2021, o Observatório de Direitos Humanos – Crise e Covid-19 realiza, às 19 horas, o primeiro de uma série de webinários que irá se debruçar sobre a superação do atual cenário político, econômico, social e de saúde pública, agravado com o Covid-19.

O objetivo deste primeiro encontro é identificar o peso da pandemia na intensificação das desigualdades e o significado das políticas econômicas na produção de saídas para a crise com foco na assistência social, trabalho e renda. O debate conta com a participação de Ian Prates, do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), Jefferson Nascimento (Oxfam) e mediação de Paulo Mariante, da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT).


Você não vai perder, não é?
🗒️ Então registre na sua agenda: Dia 19 de agosto, às 19h

💻 Acompanhe a transmissão pelos perfis do Observatório e do Mídia Ninja:
:: No facebook: https://www.facebook.com/ObservaDHeCovid19/posts/370207288016436
:: No youtube: https://bit.ly/2AUGOQW

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

[LEITURA CRÍTICA] A situação da violência contra as mulheres no cenário pandêmico

qua set 1 , 2021
Trabalho elaborado por pesquisadoras do SOS Corpo reúne uma gama de dados divulgados no último ano para analisar o contexto do aprofundamento da epidemia da violência contra as mulheres no Brasil, diante de um cenário de crises provocadas pela pandemia e pelo projeto político bolsonarista. Baixe agora!