Distritão e os impactos na representatividade racial e de gênero

Distritão e os impactos na representatividade racial e de gênero

A portas fechadas, o Congresso vem discutindo uma reforma eleitoral ampla, que altera as estruturas do sistema eleitoral. Propostas como Distritão e retrocessos nas políticas afirmativas podem ser votadas nas próximas semanas e significar mais um golpe na nossa democracia.

❌ Para frear essa reforma, a Frente pelo Avanço dos Direitos Políticos das Mulheres (FADPM), o Pacto pela Democracia e a Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político convidam toda a sociedade para acompanhar o debate e pressionar o Congresso!

📌 Na próxima segunda-feira (02/08), às 19h, realizaremos um webinário para discutir os impactos da reforma eleitoral que está sendo proposta. A transmissão acontecerá no canal do YouTube da Plataforma e do Pacto pela Democracia e no Facebook da FADPM.

YouTube/PlataformaReformaPolitica
Youtube/PactoPelaDemocracia
Facebook da FADPM

✊🏽 É hora de nos mobilizarmos! Participe!

DistritãoNão #QueroMeVerNoPoder #FreioNaReforma

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

LENIRA MARIA DE CARVALHO: uma mulher que se eterniza na História!

qua ago 4 , 2021
Uma tristeza profunda se abateu sobre nós. Numa noite chuvosa e fria de um Recife quente, os bons ventos de agosto levaram nossa companheira Lenira de Carvalho. Ela se encantou, virou estrela, nos restando guardar a memória de seu brilho, que ficará como rastro no redemoinho do tempo da história deste país. Lenira Maria de Carvalho, PRESENTE, HOJE E SEMPRE!