Prosa Feminista: pesquisas de mulheres para mudar o mundo

Prosa Feminista: pesquisas de mulheres para mudar o mundo

Hoje, 6 de julho, às 17h, no canal do instagram da @ulivrefeminista tem mais um Prosa Feminista, que recebe Larissa Santiago e Thiane Neves para debater sobre pesquisas de mulheres para mudar o mundo! Não perde!

HOJE! Como coletivos de mulheres dos estados nortistas da Amazônia usaram o ciberativismo como estratégia de comunicação e intervenção no contexto da pandemia de Covid-19?

Saiba mais na Prosa Feminista: pesquisas de mulheres para mudar o mundo

🙋🏽‍♀️ Quem vem prosear?
Thiane Neves é doutoranda em Comunicação pela UFBA e é militante no combate ao racismo e ao cissexismo.

Larissa Santiago é publicitária, coordenadora de Blogueiras Negras e colaboradora da Universidade Livre Feminista.

📍Quando?
Hoje, 6 de julho, às 17h, no canal do instagram da @ulivrefeminista.

Link do perfil:
https://www.instagram.com/ulivrefeminista/

#paratodesverem: Card no estilo colagem. No canto superior direito, há um megafone de onde saem listras coloridas até o lado esquerdo. Sobre as listras, lê-se: “Apropriação tecnológica e ciberativismos na Amazônia”. Logo abaixo, lê-se: “6 de julho, às 17h, terça-feira”. Abaixo e à esquerda, está a marca da “Prosa feminista: pesquisas de mulheres para mudar o mundo”. Ao lado, há duas fotos em preto e branco. Larissa Santiago, colaboradora da ULF e coordenadora de Blogueiras Negras, uma mulher negra, com cabelos longos trançados. À direita, Thiane Neves, doutoranda em Comunicação UFBA, mulher negra com um turbante estampado. Abaixo, lê-se: Simone Dornelles, intérprete de Libras. No canto inferior direito, em rosa, lê-se: @ulivrefeminista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Nota Técnica sobre a PEC 125/11 – Reforma Eleitoral

ter jul 6 , 2021
A PEC 125/11 propõe a reserva de vagas para candidaturas femininas e sua composição nos legislativos. Porém, boa parte das emendas apresentadas limitam a cota em 15%, o que não alteraria em nada a sub-representatividade das mulheres no Congresso. Leia a Nota Técnica da @reformapolitic_