Abertura da 9ª edição do Julho das Pretas acontece nesta quinta (1) com debate sobre pandemia, vacinação e genocídio antinegro

A Rede de Mulheres Negras do Nordeste tem a honra de convidar todas e todes para a Abertura Oficial da 9ª edição do Julho das Pretas – Para o Brasil genocida, Mulheres Negras apontam a solução!

A atividade acontece nesta quinta-feira (1º de julho), às 19h, no canal do YouTube do Odara – Instituto da Mulher Negra e nas páginas do facebook da Rede de Mulheres Negras do Nordeste e de outras organizações da Rede.

Na primeira parte da atividade contaremos com uma saudação das Iyalorixá Jaciara Ribeiro (do Ilê Axé Abassá de Ogum, Salvador- BA), Iyalorisa Denise T’Ògún Botelho (Recife – Pe, iniciada no Ile Ase Alagbede Orun), Iyalorixá Jô Brandão (Coletivo Dan Eji e Comitê Afroreligioso de Combate à covid-19 no Maranhão).

Na sequência, teremos a roda de conversa PANDEMIA, ACESSO À VACINA E GENOCÍDIO ANTINEGRO, com a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, a vice governadora do Piauí, Regina Sousa e as representantes da Rede de Mulheres Negras do Nordeste, Elizabete Lima (Ajagum – RN) e Valdecir Nascimento (Instituto Odara e AMNB – Bahia).

A programação tá imperdível!

JulhoDasPretas21 #JulhoDasPretas #Edição9 #MulheresNegras #ParticipaçãoPolitica #Vacina #Covid19 #Genocidio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Superpedido de Impeachment é entregue à Câmara

qua jun 30 , 2021
Em um dia histórico, movimentos sociais e parlamentares de diversos partidos entregaram, na tarde desta quarta-feira, 30 de junho, ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, um “superpedido” de impeachment. O documento reúne cerca de 120 pedidos, baseado em mais de 20 crimes cometidos pelo presidente Jair Bolsonaro.