Lançamento da campanha A DEMOCRACIA PRECISA DE DIVERSAS VOZES acontece dia 2 de julho

Lançamento da campanha A DEMOCRACIA PRECISA DE DIVERSAS VOZES acontece dia 2 de julho

A Frente Parlamentar Feminista Antirracista com Participação Popular lança nesta sexta-feira, 2 de julho, às 15 horas, a campanha A DEMOCRACIA PRECISA DE DIVERSAS VOZES, com o objetivo de dar visibilidade à questão da violência política de gênero e raça contra as mulheres que estão nos espaços de poder e decisão.

Movimentos, organizações e deputadas que integram a Frente convocam a sociedade brasileira a enfrentar essa realidade a partir de uma ação conjunta. Na sexta teremos a presença de deputadas federais, deputadas estaduais, vereadoras e ativistas compartilhando experiência e construindo estratégias para ampliar a presença de cada vez mais mulheres na política.

📲 🖥️ Acompanhe ao vivo no facebook da Frente Parlamentar Feminista Antirracista com Participação Popular, às 15h, na sexta-feira, 02/07.

#naoaviolenciapolitica #mulheresnapolitica #violenciapoliticadegeneroeraca #frenteparlamentarfeminista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Abertura da 9ª edição do Julho das Pretas acontece nesta quinta (1) com debate sobre pandemia, vacinação e genocídio antinegro

qua jun 30 , 2021
Na abertura da 9ª edição do Julho das Pretas - Para o Brasil Genocida, Mulheres Negras Apontam a Solução, a programação conta com roda de conversa sobre pandemia, acesso à vacina e genocídio antinegro. Confira a programação!