Quem ainda tem fé no governo?

Nesta sexta-feira, 30 de abril, às 11h, o Programa Fora da Curva quer saber: Quem ainda tem fé no Governo?
Em meio à queda de popularidade, perdendo apoio entre aliados políticos e parte do empresariado, Jair Bolsonaro aposta cada vez mais na fidelidade dos evangélicos, que já representam 30% da população. A partir dos acordos firmados por Bolsonaro com “barões da fé”, como os pastores Silas Malafaia e Edir Macedo, os evangélicos estão hoje no centro da disputa política e podem ser decisivos no principal projeto do presidente, sua reeleição.

Diante do desempenho desastroso de Bolsonaro no enfrentamento à pandemia e do fiasco da sua equipe na condução da economia, e agora sendo alvo de investigação da CPI da Pandemia, para apurar se houveram omissões, deliberadas ou não, do Governo Federal  durante a crise que já levou quase 400 mil vidas, quem ainda tem fé no Governo?

O programa conta com as as presenças de Romi Bencke, pastora luterana e Secretária-geral do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, de  Jackson Augusto, da Coordenação Nacional do Movimento Negro Evangélico, e de Déborah Guaraná, jornalista e integrante do SOSCorpo, como comentarista convidada.

Quem é de Recife pode acompanhar o debate pelas Rádios Universitária FM 99.9 e pela Rádio Paulo Freire 820 AM. Se você estiver fora da cidade, pode assistir o debate ao vivo, pelo canal da Rádio Paulo Freire no Youtube. Não esqueça, vai ser às 11h!

Clique link para ir ao canal da Rádio Paulo Freire no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCzF6KeukeoV44hOI2dQWeEg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

#DíaDeLaLibertadDePrensa: Género y comunicación en pandemia

dom maio 2 , 2021
En el Día Internacional de la Libertad de Prensa, te invitamos a la presentación de la investigación “Género y comunicación en pandemia: acercamiento a la cobertura noticiosa de la violencia basada en género y a la situación laboral de las mujeres periodistas en Uruguay”, realizada por Cotidiano Mujer.