Por que a elite quer furar fila?

O programa Fora da Curva desta sexta-feira, 16, quer saber: “Por que a elite quer furar a fila?

Denúncias de empresários, parentes e amigos de gestores públicos que já furaram a fila da vacinação contra a Covid-19 estão sendo investigadas em 12 estados brasileiros. Porém, a prática imoral e ilegal, ganha campo para ser legalizada, através da PL 948/2021, que autoriza a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada e isenta as empresas de destinar doses para o Sistema Único de Saúde.

Com a escassez de vacinas, a criação de uma “segunda fila” revela o abismo de desigualdades sociais que separam aquelas e aqueles que têm direitos e os detentores de privilégios.

Apresentado por Eduarda Rocha, o Fora da Curva recebe o médico sanitarista e doutor em Saúde Pública, Tiago Feitosa, e conta com a participação de Carmen Silva, do coletivo político-profissional do SOSCorpo, como comentarista convidada.

O programa vai ao ar às 11h na Rádio Universitária FM 99.9, na Rádio Paulo Freire 820 AM, além de ser transmitido também pelo canal do Youtube da Rádio Paulo Freire (https://www.youtube.com/channel/UCzF6KeukeoV44hOI2dQWeEg) . Não perca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Acampamento Terra Livre entra na terceira semana de ações online

seg abr 19 , 2021
As ações do Abril Indígena do Acampamento Terra Livre, ganham o segundo ano com atividades virtuais por conta da pandemia de Covid-19. As transmissões começaram no dia 5 de abril e vão até o dia 30. Clique para saber como assistir. #ATL2021