NOTA DE PESAR: Alexandre Magno, PRESENTE!

Nós, do coletivo do SOS Corpo, manifestamos nossa profunda tristeza pela perda de Alexandre Magno, mais uma vítima da Covid-19 que se alastra pelo país pelas mãos de um governo genocida.

A perda deste lutador da vida, dos direitos humanos de todas as pessoas, principalmente daquelas mais vulnerabilizadas pelo sistema capitalista, racista e patriarcal, do direito à saúde e do SUS, neste momento tão vilipendiados por este governo de morte, colonizador dos corpos, só não é mais indignante pelo legado que ele deixa, de luta, de coragem, de companheirismo e de não ter titubeado em estar sempre, onde quer que estivesse, do lado certo da história.

Alexandre foi um apoiador do trabalho do SOS Corpo, como integrante de nosso quadro de sócios/as e como uma presença política e afetiva marcante em nossa trajetória e nas lutas pela democracia.

À Alexandre nossa gratidão, nossa saudade, nossa luta. Alexandre Magno, Presente!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Campanha Nacional contra os Feminicídios no Brasil é lançada nesta quinta, 25

qua mar 24 , 2021
O Levante Feminista Contra o Feminicídio lança nesta quinta-feira, 25 de março, às 10h a Campanha Nacional contra os Feminicídios no Brasil. Formado por uma articulação de 340 coletivos, movimentos e organizações feministas, o Levante denuncia a escalada de assassinatos de mulheres no país.