Mulheres, Trabalho e Pandemia é tema de debate ao vivo

Acontece nesta terça-feira (23), às 17h pelo facebook do Núcleo de Pesquisa Arquivo de Memória Operária do Rio de Janeiro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (AMOR/UFRJ), debate sobre Mulheres, Trabalho e Pandemia, que faz parte da campanha Mulheres Por Justiça Social e Democracia.

Com participação de Maria Betânia Ávila, pesquisadora do SOS Corpo e ativista feminista da Articulação de Mulheres Brasileiras, o debate conta ainda com as participações de Márcia Leite, professora da UNICAMP, e de Cristiane Soares, pesquisadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

Assista ao debate >>> Facebook da AMOR/UFRJ

Coordenado por Hildete Melo, o debate faz parte da iniciativa Mulheres Por Justiça Social e Democracia, Manifesto que denuncia a ampliação do assédio social que tem agravado a vida das mulheres nos últimos anos, sobretudo no contexto de escalada autoritária balsonarista e o aprofundamento das desigualdades sociais durante a pandemia do coronavírus.

Clique para assinar e saber mais da campanha >>> Abaixo-assinado Mulheres Por Justiça Social e Democracia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

NOTA DE PESAR: Alexandre Magno, PRESENTE!

qua mar 24 , 2021
Nós, do coletivo do SOS Corpo, manifestamos nossa profunda tristeza pela perda de Alexandre Magno, mais uma vítima da Covid-19 que se alastra pelo país pelas mãos de um governo genocida. Alexandre, Presente!