SOS CORPO participa de debates neste 8M de Luta das Mulheres!

Esta segunda-feira, 8 de março de 2021, Dia Internacional de Luta das Mulheres, milhares de iniciativas estão tomando a internet! Já que a pandemia do coronavírus e o pandemônio do governo Bolsonaro/Mourão nos impedem de estar ocupando as ruas, as organizações, movimentos, coletivos e redes feministas estão promovendo ao longo do dia, ações virtuais que marcam este dia de luta! Eles tentam, mas não podem nos silenciar!

14h: O trabalho feminino remoto e as necessidades de cuidado

O SOSCORPO participa de dois debates. Às 14h, Verônica Ferreira, pesquisadora do Instituto, participa do debate O trabalho feminino remoto e as necessidades de cuidado, promovido pela FioCruz/PE. O debate acontece na plataforma Google Meet, através do link clicável: https://meet.google.com/fxr-fxjy-bct.

18h: É Pela Vida das Mulheres, Fora Bolsonaro e Mourão!

Às 18h, Carmen Silva, educadora do SOSCORPO e militante feminista da Articulação de Mulheres Brasileiras, estará em transmissão promovida pelo Movimento Ibiapabano de Mulheres. A live É Pela Vida das Mulheres, Fora Bolsonaro e Mourão!, será transmitida no perfil do facebook do MIM, que pode ser acessado pelo link clicável: https://web.facebook.com/movimentoibiapabanodemulheres

19h30: Hora do Levante

Mais tarde, às 19h30 acontece a estreia do programa nacional do LEVANTE DAS MULHERES, chamado HORA DO LEVANTE. O programa do 8 de março vai fazer um balanço do que rolou no 8M unificado em vários pontos do país e do exterior.

O programa entrevistará 11 mulheres de referência nos movimentos feministas, entre elas Silvia Camurça, que integra o coletivo SOS Corpo representa a Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e Pela Legalização do Aborto. Outra companheira do SOS Corpo assina a produção da live de estreia do programa: Analba Brazão. Hora do Levante é uma parceria das #MulheresQueDerrubamBolsonaro​ e dos Jornalistas Livres. Acompanhe pelo Youtube do Jornalistas Livres a partir das 19h30!

Esperamos vocês!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

#8MRecife: Feministas pela vida, contra o governo de morte! Fora Bolsonaro e Mourão

seg mar 8 , 2021
Este ano não vamos as ruas, mas estamos tomando as redes! Em Recife, a articulação de movimentos feministas realiza ação virtual às 19h para marcar este 8 de MARÇO, Dia Internacional de Luta das Mulheres. LEIAM O NOSSO MANIFESTO! #ForaBolsonaroEMourão