Dossiê sobre Monitoramento de Políticas Urbanas Nacionais será lançado dia 22

Na próxima terça-feira (22), o Fórum Nacional de Reforma Urbana lança o dossiê que aborda diferentes temáticas como violações de direitos humanos, direito à moradia, desigualdade de renda e pobreza e mobilidade, numa análise sobre a política urbana nacional. Saiba mais!

O Fórum Nacional de Reforma Urbana (FNRU) e o Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) têm orgulho em convidar todas e todos para o lançamento do Dossiê de Monitoramento das Políticas Urbanas 2020.

▪️ O dossiê é um extenso trabalho realizado por diversos parceiros e parceiras do Fórum e do IBDU, de análise e monitoramento dos ODS e da política urbana nacional na perspectiva do Direito à Cidade e num contexto de inflexão conservadora. A publicação, que contém 11 capítulos abordando diferentes temáticas como violações de direitos humanos, direito à moradia, desigualdade de renda e pobreza e mobilidade, será lançada de forma virtual na próxima terça-feira (22/12), através de um painel que será transmitido ao vivo via Youtube a partir das 17h00.

🔔 Acompanhe conosco! O Dossiê 2020 será disponibilizado para baixar de forma gratuita após o lançamento.

Lançamento: Dossiê de Monitoramento das Políticas Urbanas 2020
Data: 22/12
Horário: 17h00
Onde: https://www.youtube.com/watch?v=yTp-vr_gy8k

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Para onde formos em 2021, seremos resistência e iremos juntas

sáb dez 19 , 2020
Podemos estar separadas por rios, mas unidas por um grande mar. Somos a força das águas quando se juntam! Temos certeza de que não importa para onde formos, o que importa é que seremos resistência e estaremos juntas!