Democracia, participação e movimentos sociais em tempos de pandemia

A série de diálogos promovida pelo Núcleo de Pesquisa em Participação, Movimentos Sociais e Ação Coletiva, o NEPAC, da Universidade de Campinas (Unicamp), traz nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 18h, o debate sobre democracia, participação e movimentos sociais em tempos de pandemia, que terá a educadora do SOS Corpo, Carmen Silva, como convidada.

O debate faz parte do ciclo que tem colocado em discussão como tem sido a dinâmica de organização dos ativismos em tempos de pandemia. A iniciativa é resultado de parte das atividades propostas pela disciplina “Movimentos Sociais e Participação Política no Brasil”, oferecida pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp.

As transmissões ao vivo são veiculadas pelos perfis do NEPAC no facebook (https://www.facebook.com/nepac01/ ) e também no instagram (@nepac_unicamp). Não deixe de assistir!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

"Falta políticas públicas voltadas para nós que somos trabalhadoras domésticas"

seg out 26 , 2020
As cada vez mais precarizadas condições de trabalho e as experiências das trabalhadoras domésticas durante a pandemia foram os motes que conduziram o diálogo entre Chirlene do Santos (Sintrad/PB) e Verônica Ferreira (SOS Corpo), na segunda noite do ciclo de debates Diálogos Impertinentes. Clique para saber como foi!