Live do CFEMEA sobre ativismo e cuidado coletivo acontece nesta terça (6)

Nesta terça-feira (06), às 19h o Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA) vai falar sobre a ativismo, autocuidado e cuidado coletivo, em live super especial! Analba Teixeira, educadora do SOS Corpo é uma das anfitriãs! Não perca, vai ser lindo!

Nesses tempos difíceis, o autocuidado e cuidado são alicerces para nossa sobrevivência. Por isso, estamos de volta com nossa live sobre autocuidado e o cuidado coletivo que vai acontecer no dia 6 de outubro, próxima terça-feira, às 19h!

A live “Ativismo e cuidado” reunirá um grupo de mulheres incríveis! Nossa atividade será dividida em três blocos e contará com a presença de Analba Teixeira, Gabi Negríndia, Guacira Oliveira, Lucia Xavier e Maria Dolores, além de intervenções artísticas e depoimentos de mulheres sobre suas vivências e autocuidado nas lutas diárias e na pandemia.

Juntas, debateremos sobre o que é autocuidado, sua importância na militância, no ativismo e neste período de pandemia. Faremos ainda o lançamento de uma publicação linda sobre o tema!

📍Marca na agenda assim: live Ativismo e Cuidado, dia 6 de outubro, às 19h – não perder!

A transmissão vai ser transmitida pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/cfemea

Ou pelo facebook: https://www.facebook.com/cfemea.feminista

#LiveAutocuidado #Autocuidado #CuidadoColetivo #Feminismo #MovimentoFeminista #AtivismoFeminista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Eleger mulheres e derrotar o bolsonarismo

ter out 6 , 2020
Em um momento tão difícil para a frágil democracia brasileira, enfrentar a sub representação das mulheres, das pessoas negras, jovens, LGBTQI e da classe trabalhadora segue sendo um grande desafio. Leia o artigo de Carmen Silva, do SOS Corpo, para o projeto Adalgisas, da Marco Zero Conteúdo.