Violência doméstica em tempos de pandemia

Debater organizado pelo Coletivo Mulher Vida nesta quarta-feira (02), conta com a participação da educadora do SOS Corpo, Carmen Silva, para discutir o aumento da violência doméstica contra as mulheres em confinamento. Não perca!

Acontece nesta quarta-feira (02), às 19h no perfil do Coletivo Mulher Vida no facebook o debate Violência doméstica em tempos de pandemia.

A iniciativa contará com a participação das sociólogas Adriana Araújo, da coordenação colegiada do Coletivo Mulher Vida, e da educadora Carmen Silva, militante feminista da Articulação de Mulheres Brasileiras, do Fórum de Mulheres de Pernambuco e integrante do coletivo político-profissional do SOS Corpo.

O debate será mediado pela assistente social Rosana França, e será transmitido ao vivo pelo facebook, pela página do Coletivo Mulher Vida. Não perca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

[Livro] Lutar, Dizem Elas... de Danièle Kergoat disponível para download

qua set 2 , 2020
Traduzido para o português brasileiro e lançado em 2018 pelo selo Edições SOS Corpo, o livro Lutar, Dizem Elas... da autora referência do feminismo materialista francês, Danièle Kergoat, sendo ainda uma das autoras centrais na construção e defesa da concepção de "relações sociais de sexo". Saiba mais e baixe agora!