Live do CFEMEA discute autocuidado e cuidado entre ativistas

Acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, a live Ativismo e Cuidado, do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA). A transmissão, que será feita pelos canais do CFEMEA no Facebook e no Youtube, contará com convidadas muito especiais participando em três blocos.

Os dois primeiros terão como tema “O que é autocuidado e cuidado entre ativistas” e contarão com a presença especial de Lúcia Xavier, coordenadora da @ongcriola. O terceiro deles, que tem como tema “Esperançar para a resistência: experiências de cuidado na pandemia”, contará com a participação de Gabi Negríndia, ativista da @amb_feminista e Maria Dolores Fastoso, ativista do @forumdemulherespe.

A mediação fica a cargo das anfitriãs Analba Teixeira (SOS Corpo) e Guacira Oliveira (CFEMEA). Além delas, teremos intervenções artísticas e diálogos com as ativistas Merlane Tiriyo, Isabel Freitas, Diana Maicon, Helena Pinto, Joana Santos, Hildevânia Macedo, Olindina Serafim, Iyá Lúcia, Guaia Monteiro, Ravena do Carmo, Cidinha Oliveira e Sueli Kintê.

Marca na agenda!

#LiveAutocuidado #Autocuidado #CuidadoColetivo #Feminismo #MovimentoFeminista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Em defesa da vida de meninas e mulheres

qua ago 26 , 2020
Em artigo publicado na coluna Mulheres em Movimento, Carla Batista, narra o processo de acolhimento à menina do ES que foi vítima de inúmeras violências em sua infância.