A democracia necessária e desejada: perspectivas e dilemas

A publicação é uma coletânea de textos das iniciativas Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político e a Rede de pesquisadores e pesquisadoras Democracia e Participação, que apresentam contribuições importantes para o debate sobre a reforma do sistema político

Publicado no final do mês de julho deste ano, a coletânea intitulada “A democracia necessária e desejada: perspectivas e dilemas”, das iniciativas Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político e a Rede de pesquisadores e pesquisadoras Democracia e Participação.

Organizado por Ana Claudia Teixeira, Carla Almeida e José Antônio Moroni, a publicação reúne textos sobre temas como democracia, participação institucional, Estado, movimentos sociais, racismo, movimentos LGBTQI+, voto, partido e poder comunitário, essenciais para o debate sobre a reforma do sistema político que queremos.

A coletânea está disponível para download no site da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político. Para conhecer mais, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Encontro Internacional do Fórum Social Panamazônico acontece em novembro

seg ago 24 , 2020
Para coibir etnocídio e ecocídio de pandemias virais, extrativistas, racista, tentativas patriarcais e neoditatoriais contra a vida dos povos e territórios amazônicos, Comitê Internacional FOSPA, convoca IX Encontro para acontecer entre os dias 12 a 15 de novembro, em modalidade virtual.